Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Amazon Print sedia a final da Norte Cup 2016 neste fim de semana

Amazon Print sedia a final da Norte Cup 2016 neste fim de semana

Nos dias 8 e 9 de Outubro, a Game Norte E-sports, em parceria com a Amazon Print e Player Games, promove as eliminatórias e a grande final do Norte Cup 2016, competição de Counter Strike Global Offensive que vem acontecendo em etapas online desde Julho deste ano e dará ao vencedor o título de melhor time de CS GO da região Norte.

A Game Norte, idealizadora do evento, é uma organização voltada à profissionalização do esporte eletrônico, modalidade que vem conquistando cada vez mais adeptos ao longo dos anos e movimentando milhares de dólares em cada competição de jogos como Counter Strike e League of Legends. “CS fez parte da minha infância e até hoje vivo as emoções do jogo, que hoje é considerado um esporte”, comenta Thiago Sampaio, membro da Game Norte. 

Foto:Internet/ Cenário Counter Strike 
 O crescimento do cenário chamou a atenção da Amazon Print, empresa varejista do ramo da Tecnologia, que viu o aumento de adeptos do e-sport em Manaus e decidiu atender a demanda, oferecendo equipamentos profissionais, atendimento especializado e apoiando eventos locais voltados para esse público.
O evento, que acontece neste sábado (08/10), das 09h às 21h e no domingo (09/10), das 13 às 21h, tem inscrição gratuita pelo www.amazonprint.com.br para quem quiser acompanhar a competição ao vivo na loja da Amazon Print no bairro do Japiim, e contará ainda com programação extra e food trucks. No total, 12 equipes vindas de diversas cidades da região Norte se enfrentarão no final de semana. Mais informações podem ser encontradas nas fan pages oficiais da Game Norte e Amazon Print.

O que é?

Norte Cup 2016 – Competição de CS GO

Quando?

08/10 – Das 09h as 21h

09/10 – das 13h às 21h

Onde?

Amazon Print Japiim.

Av. Rodrigo Otávio, 4455 (ao lado da Caixa Econômica)

Quanto?

Grátis

Inscrições:

www.amazonprint.com.br

Veja mais notícias sobre News.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/