Manaus 30º • Nublado
Sábado, 25 Junho 2022

ABC goleia na abertura da 4ª Liga Olé de Futsal no Amazonas

ABC goleia na abertura da 4ª Liga Olé de Futsal no Amazonas
Um gigante que estava adormecido voltou às quadras do futsal de Manaus em grande estilo. O Atlético Bahia Clube (ABC) estreou com goleada por 7 a 0 contra o Ribeiro da Cunha na primeira rodada da quarta edição da Liga Olé de Futsal Adulto Masculino. A partida aconteceu neste domingo (28), no ginásio Renné Monteiro.
Foto: Emanuel Siqueira
Sob o comando dos professores Breno Freitas e Sonny Ferreira, o time do São Francisco formou uma verdadeira seleção para retornar às quadras com a força que sempre o colocou no hall dos maiores clubes de futsal da Região Norte. Pior para o adversário, que viu o ABC transformar o quadra da avenida Constantino Nery num baile com os gols marcados por Juninho (2), Marquinho (2), Drawlid, Danielzinho e Jandeco.

“A Liga Olé é uma competição que serve como preparação para a disputa da Série Ouro do Campeonato Amazonense deste ano. Montamos um grupo com atletas bastante conhecidos no cenário local com objetivo de recolocar o ABC em condições de brigar por títulos”, disse Breno Freitas.

O coordenador técnico Sonny Ferreira lembrou que o ABC estava fora do cenário local desde a morte do desportista Waldemar Baía, fundador do clube, em 2013. “O retorno do Atlético Bahia Clube às quadras é uma alegria para toda a comunidade do São Francisco e também para o próprio futsal do Amazonas”, exaltou Sonny.

Vencedores

A rodada inaugural da 4ª Liga Olé também foi marcada pelas vitórias de outros clubes tradicionais de Manaus. O 25 de Março, campeão da última edição do torneio, venceu o Leões do Nova Cidade por 2 a 1, de virada. O Náutico Sangue de Boi fez 5 a 2 no Kratos FC. O MR Primos superou o Manaus City por 4 a 0, enquanto o Turkia CDD bateu o Envira por 3 a 2, numa partida eletrizante.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 25 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/