Manaus 30º • Nublado
Sábado, 25 Junho 2022

Wanderley Andrade se apresenta no Porão do Alemão

Wanderley Andrade se apresenta no Porão do Alemão
Em segunda apresentação no Porão do Alemão, a estrela paraense do brega, Wanderley Andrade, aterrissa em Manaus novamente na quinta-feira (31), para mais um show no templo do rock, desta vez com o show 'Canta Raul', onde o artista vai executar os clássicos do 'maluco beleza'. Na primeira apresentação o cantor mostrou que é campeão de bilheteria, tendo esgotado os ingressos em apenas duas semanas.
  

Desta vez, Andrade pretende cativar o público amante de Raulzito, com um repertório composto por clássicos como 'Maluco Beleza', 'Gita', 'Metamorfose Ambulante', 'Ouro de Tolo' e tantos outros. Muitos não sabem, mas Wanderley Andrade é reconhecido até pela família do Raul como um dos maiores intérpretes do Pai do Rock Nacional.

Foto: Divulgação

O Porão será preparado para a gravação do DVD ao vivo de Wanderley e conta com a participação da banda Tudo pelos Ares, que foi selecionada para representar o Amazonas no Rock In Rio deste ano, fazendo o pré-show. A ideia de um crossover breeg/rock partiu do proprietário da casa, William Lauschner. "Convidei o Wanderley para fazer um show, como ele canta rock nos shows de brega, para um público amante de brega, eu o chamei para tocar um pouco de brega num show de rock, para roqueiros. Como o primeiro show foi um sucesso e ele é amante de Raul Seixas, além de ter o timbre muito parecido, resolvemos fazer esse segundo show para o público amante de Raulzito ", disse.

A estrela Wanderley Andrade

Com uma carreira de mais de 20 anos, Andrade é dono dos sucessos 'Traficante do Amor' e 'A Conquista', que receberam destaque nacionalmente. Para o show do dia 31, o cantor promete mesclar músicas inéditas, gravadas em Nova York, com um material diversificado. Além de Manaus, outros 13 Estados receberão o show do paraense, "só tenho espaço na agenda em janeiro de 2018", comemora Andrade. Incluindo as regiões Norte, Sudeste e Centro-Oeste, além do Amazonas, outros 13 Estados, como Acre, Goiás, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso receberão os shows do paraense. 

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 25 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/