Dindin, flau, geladinho ou sacolé. Independente do nome, o produto final é sempre um bebida congelada e agradável para dias de extremo calor na Amazônia
Dindin, flau, geladinho ou sacolé. Independente do nome, o produto final é sempre um bebida congelada e agradável para dias de extremo calor na Amazônia. Pensando nisso, o Portal Amazônia decidiu fazer uma lista com cinco sugestões de dindins para você pedir no conforto do seu lar. Confira:
Dindin da Milla
Histórico: Há oito anos, a equipe do Din Din da Milla trabalha vendendo os mais variados sabores de dindin. Inclusive, eles disponibilizam um carinho personalidades para os eventos.Endereço: Rua Cocal, 29 (antiga rua 231, 29 – Quadra 408 – Núcleo 21 – Novo Aleixo) – Cidade Nova
Faz entrega: Sim
Contato: (92)99476-9626
Sabores: Amendoim cremoso, creme de abacate, creme de cupuaçu, bubbaloo tutti fruti, diamante negro, morango, Nutella, ninho com doce de leite, ovomaltine, Oreo, creme de limão, milho verde, dueto, prestigio trufado, entre outros.
Foto: Reprodução
Histórico: Em Junho de 2020, em meio a pandemia, nasceu a Nandin. Ela surgiu com ajuda do auxílio emergencial e a equipe iniciou a produção
Sabores: mousse de cupuaçu, coco cremoso, tapioca, morango, doce de leite, ninho com oreo, brigadeiro, Bis, entre outros.
Dindin da Vovó
Histórico: A empresária Ana Macedo começou a empreender em 2018. Após muitas tentativas frustradas, ela encontrou no dindin uma maneira de ganhar dinheiro.
Endereço: Rua Emidgro Ferreira, 36 – Flores
Faz entregas: Sim
Contato: (92)99109-2311
Sabores: coco, abacate, graviola, pudim, chocolate, morango, doce de leite, tortinha de limão, prestigio e ovomaltine, entre outros.
Dindin da Dioneia
Histórico: Na vida de Dioneia, o dindin surgiu para completar a renda da família. Ela conseguiu manter o incentivo dos filhos no jiu-jitsu.
Endereço: Rua Garça Branca, 25 – Monte das Oliveira
Faz entregas: Sim
Contato: (92) 9109-2311
Sabores: Romeu e Julieta, prestígios, amendoim, salada de frutas, chocolate, morango, entre outros