Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Mês do consumidor: saiba como economizar nas compras online

Março está chegando e, com ele, o mês do consumidor. O período vem se consolidando como um dos mais vantajosos para os consumidores brasileiros e ganhou essa fama em razão do Dia do Consumidor, que é comemorado no próximo dia 15.

Ou seja, junto com a Black Friday e as grandes promoções de final de ano, essa é a melhor data para fazer compras – principalmente na internet – com desconto. Quem está planejando comprar eletrônicos, por exemplo, encontra diversas  opções de cupom Kabum para economizar em um novo smartphone, Smart TV, fone de ouvido, smartwatch, entre outras coisas.

Para quem planeja aproveitar o mês que está entrando para comprar pela internet, os cupons de desconto são uma das principais dicas de economia. Além de buscar vouchers nos principais e-commerces, há também a possibilidade de consultar sites que reúnem esses cupons e indicam as melhores opções para cada tipo de produto.

Março é o mês do consumidor - Foto: Freepick

Além disso, ao escolher um site confiável para utilizar os cupons, o consumidor consegue ainda outros benefícios, como o cashback, que é uma opção de retorno de parte do dinheiro investido – seja em valor para saque ou acúmulo para compras futuras na mesma loja.

Outra dica para comprar com desconto no mês do consumidor é ativando os alertas de oferta. A maioria das lojas online oferece ativação de alerta de preço baixo, que indica quando aquele produto que você está buscando entra em promoção.

Para economizar, vale também buscar os sites de compras que disponibilizem frete grátis. Alguns incluem essa opção mediante cadastro ou um valor mínimo de compras.

Por falar em cadastro, essa é mais uma sugestão para poupar neste momento. Quem vai aproveitar o Mês do Consumidor para fazer compras online pode se cadastrar em algumas lojas-chave, que incluem benefícios de primeira compra ou mesmo ofertas especiais para clientes fidelizados. 

Veja mais notícias sobre Notícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/