Manaus 30º • Nublado
Terça, 31 Janeiro 2023

Portal Amazônia responde: Padre Kelmon fez parte da banda Carrapicho?

Captura-de-tela-2022-10-08-114112

A Eleição de 2022 trouxe muitos personagens intrigantes para os brasileiros, entre eles, o Padre Kelmon, do PTD, que foi um dos candidatos à Presidência da República. O nome dele ganhou notoriedade após a sua participação no último debate entre presidenciáveis, realizado no dia 29 de setembro, na Rede Globo.

Com o destaque em rede nacional, as pessoas começaram a comparar o Padre Kelmon a outras personalidades, como por exemplo, o cantor Jorge Aragão. Porém, nos últimos dias, uma 'thread' nas redes sociais passou a ligar Kelmon ao grupo Carrapicho, de Manaus (AM).

De acordo com os internautas, o Padre é idêntico a um dos músicos que aparecem ao lado do cantor Zezinho Corrêa, vocalista do Carrapicho. Nas fotos, um músico que ostenta uma barba e óculos de grau, além de usar uma bandana na cabeça, é comparado a Kelmon. Confira a reação dos internautas:

Então, Kelmon integrou o Carrapicho? 

A banda amazonense Carrapicho fez sucesso nos anos 90, inclusive chegou a fazer shows internacionais e levou a sonoridade do Norte para outros públicos. Um dos principais hits do grupo foi 'Tic Tic Tac' (dos versos 'bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac'). Quem não lembra do saudoso Zezinho Corrêa entoando este hino atemporal?

Pois bem, o grupo era formado por artistas da região Norte, ou seja, Padre Kelmon é de Acajutiba, na Bahia, e não integrou a formação original do Carrapicho. O homem que é mostrado nas fotos e apontado como o Padre Kelmon, na verdade, é o músico Otávio di Borba, que participou da banda desde sua formação. 


Veja mais notícias sobre Amazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 01 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/