Manaus 30º • Nublado
Terça, 31 Janeiro 2023

Pista de aeroporto em Manaus é transformada em cenário para ensaio fotográfico

Nos últimos anos, a criatividade para os ensaios de casamento ganhou um novo patamar. Atualmente, os fotógrafos e casais dão o melhor de si para conquistar os melhores cliques. 

Em Manaus (AM), os noivos Isadora Chíxaro e Leonardo Souto utilizaram a pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e um avião como cenários para o ensaio fotográfico de seu casamento.
Isadora e Leonardo fizeram fotos no Aeroporto de Manaus. Foto: Paulo Pezzini/Cedida

O casamento está marcado para o dia 29 de outubro e a cerimônia será apenas para familiares e poucos amigos. Aproveitando o clima de intimidade, o casal quis uma sessão fotográfica com um significado para eles. Isadora e Leo se conheceram em 2016 e deste relacionamento surgiu uma proposta que mudaria a vida dos dois.

"No dia em que o Leo me pediu em namoro, ele disse: estou indo para a Austrália, vem comigo?", contou Isadora. A resposta? Positiva, claro. A jovem planejou e, no ano seguinte, mudou-se para o outro lado do mundo com o parceiro. 

"E a partir daí, aeroportos e aviões fizeram parte da nossa vida de maneira muito significativa, principalmente, porque amamos viajar e conhecemos vários lugares diferentes", 

afirmou.
Foto: Paulo Pezzini/Cedida

Os cliques do fotógrafo Paulo Pezzini foram feitos no dia 31 de setembro deste ano. Para usar o espaço do aeroporto, o casal entrou em contato com a empresa VINCI Airports, que administra o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e negociaram para usar o espaço. "Foi em uma tarde maravilhosa. Chegamos por volta das 14h até o pôr do sol", disse Isadora.

Além das fotos na pista do aeroporto, Isadora e Leonardo conseguiram entrar em um dos aviões da Latam. Inclusive, a aeronave utilizada pelo grupo 'Guns N Roses', que estava em turnê no Brasil. "Fomos em áreas do aeroporto que funcionários antigos nunca tiveram acesso. Além do ensaio, vivemos uma aventura no local", destacou a noiva.

Para Isadora, todos os momentos do ensaio foram emocionantes. A que ela mais gostou foi a do avião decolando atrás deles. "Tiramos fotos na pista de pouso mesmo, e tinham áreas restritas. Na foto do avião decolando tivemos que tomar cuidado para nada de mal acontecer", revelou.


Veja mais notícias sobre Amazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 01 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/