Em Belém, Varejão de Ano Novo da Ceasa começa na noite desta quarta-feira

Serão ofertados ao consumidor hortifrutigranjeiros, como hortaliças, ovos, frutas diversas, além de temperos e especiarias, que poderão compor a mesa de réveillon. O Varejão ocorre até às 9h de quinta-feira (31).

A Central de Abastecimento do Pará (Ceasa) dá início, a partir das 21h desta quarta-feira (30), ao Varejão de Ano Novo. Serão ofertados ao consumidor hortifrutigranjeiros, como hortaliças, ovos, frutas diversas, além de temperos e especiarias, que poderão compor a mesa de réveillon. O Varejão ocorre até às 9h de quinta-feira (31).
Mercado da Ceasa ainda de madrugada. (Foto: CDH-Alepa)

Para garantir organização e segurança aos clientes e servidores da casa, foi montado um planejamento em parceria com a Polícia Militar e o Detran.

“Estamos trabalhando para juntos garantir a nossa população, aos servidores, fiscais, permissionários, produtores rurais, uma maior segurança em todo o Complexo do Mercado”, enfatiza o presidente da Ceasa, José Scaff Filho, que orienta ainda a importância e obrigatoriedade do uso de máscara de proteção e álcool em gel, como medidas de prevenção à Covid-19.

Além da variedade de hortifrutigranjeiros, haverá ainda a comercialização do bacalhau, item bastante consumido durante as festas de final de ano, e o tradicional tucupi. No espaço do Livre Produtor Rural, estão as frutas regionais, e na passarela central, os boxes trazem as frutas cristalizadas, típicas da época, com preços acessíveis e de qualidade.

Serviço

Varejão de Ano Novo
A partir das 21h desta quarta-feira (30) até às 9h de quinta-feira (31)
A Ceasa fica na Estrada do Murutucum, s/n – bairro do Curió, em Belém.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Com o objetivo de fortalecer cooperação transfronteiriça, pesquisadores do Pará participam de missão científica na Guiana Francesa

O encontro, de acordo com a UFPA, marca o início da construção de uma rede internacional para a promoção de um futuro mais sustentável e saudável para a região amazônica.

Leia também

Publicidade