Cantora Nanna Reis lança videoclipe da música Pra te Conquistar

A cantora e compositora paraense Nanna Reis lançou na Internet o clipe da música ‘Tum Tum (Pra te Conquistar)’, o primeiro do novo EP da artista que promete revelar uma faceta diferente. Dirigido pelo produtor audiovisual Leonardo Augusto, responsável pela webserie ‘Sampleados’, o clipe mostra a artista aproveitando o calor tipicamente paraense.
Com seis músicas, todas escritas por Nanna, o novo trabalho é definido, pela própria artista, como Pop Amazônico. Mas também tem referências latinas, eletrônicas, além dos sons típicos do Pará, como a guitarrada, carimbó, zouk e merengue. Após o lançamento no YouTube, a canção ganhará também as plataformas de streaming. Todas novas canções devem ser lançadas até o fim do ano e o público pode aguardar novas produções audiovisuais.Para fazer o clipe, Nanna contou com o diretor Leonardo Augusto, com que já trabalhou em Sampleados. “Minha parceria com a Platô Produções vem desde o Sampleados, webserie de humor onde comecei atuando e hoje sou roteirista. A ideia foi fazer o clipe para divulgar a música, principalmente por que essa produção aponta novos ares, uma canção feita para tocar na rádio e dançar”, avalia. 
A pré-estreia do clipe aconteceu na Lambateria, uma festa conhecida na capital paraense. A cantora acredita que a música teve repercussão positiva com o público. “Foi super bacana, a festa lotou e fizemos um pocket show mostrando algumas dessas músicas que estarão no EP. Espero que as pessoas também assistam e sintam-se envolvidas por esse clima tão bacana que passo pela música”, disse.  
Mas calma, os clipes não são as únicas formas de comprovar o talento da cantora. No mês de Outubro, Nanna estreia a série da TV Brasil ‘Squat na Amazônia’ que retrata a vida de jovens artistas de Belém. Ela também vai partir de um filme produzido pelos alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Pará (UFPA). “No meio de tudo isso ainda sou professora de música, arte, dançarina, malabarista, ninja, enfim, sou artista”, brincou Nanna.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Maior taxa de alfabetização da Região Norte é de Rondônia, aponta IBGE 

Apesar de se destacar na taxa de alfabetização, Rondônia ainda possui disparidades de raça e idade.

Leia também

Publicidade