Manaus recebe edição da Oktoberfest com especial indie

Foto:Divulgação
Nesta quarta dia 4, o Manaus recebe a programação do Oktoberfest. A tradicional festa alemã da cerveja vai acontecer no Porão do Alemão com um superespecial dedicado ao indie.

O setlist do evento inclui bandas consagradas como The Strokes, Arctic Monkeys, The Killers entre outras. Será a estreia deste especial no Porão, com mais de 2 horas de duração. O evento, que está na 3ª edição, entra para o calendário da cidade, prometendo uma variedade de Chopps Artesanais para os 4 dias de festa.

Expressando o melhor do Indie/British Rock, a banda Manauara Texanas, se mantém fiel ao público alternativo. Há 7 anos na estrada e com vários especiais na bagagem (Muse, Pearl Jam, Green Day, Queens of the Stone Age).

Para este evento, a banda contará com a participação do vocalista Matheus Santos, do baixista Luis Goes e do guitarrista Raonny Oliveira. Os fãs terão muitas surpresas preparadas especialmente para a abertura do Oktoberfest.

Evento

O evento acontece de 4 a 7 de outubro a partir de 18h. O bar aposta na decoração temática baseada na festa da Alemanha, com uniformes personalizados para os colaboradores e bebidas diferentes, como os Chopps Artesanais de trigo e malte torrado. Além dos especiais haverá concurso de Chopp de Metro e desfile à fantasia.

SERVIÇO

O que: OKTOBERFEST / ESPECIAL INDIE ROCK
Quando: 4 de outubro, Happy 18h / Especial 23h
Onde: PORÃO DO ALEMÃO (Trv. Ponta Negra, 1.986, São Jorge)
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova atração para aventureiros: Parque do Utinga, no Pará, oferece passeio de canoagem

Cada grupo de visitantes é acompanhado por pelo menos dois condutores habilitados e a capacidade máxima é de 12 pessoas por grupo.

Leia também

Publicidade