‘A força do querer’: Silvana deixará Bibi sem dinheiro

Foto:Reprodução/iBahia

Na reta final de “A força do querer“, Silvana (Lilia Cabral) deixará Bibi (Juliana Paes) sem dinheiro. A criminosa pedirá para a arquiteta devolver o pacote cheio de cédulas que ficou escondido em sua casa, mas não terá êxito.

Tudo começou depois que a filha de Aurora (Elizangela) ficou com dificuldades financeiras por causa da separação de Rubinho (Emilio Dantas). Ela decidiu reaver o montante, sua única reserva, e procurou Silvana. Ao receber a ligação de Bibi, a arquiteta mentiu e disse que estava viajando, para evitar o encontro.
Alguns dias depois, porém, ela acabará sendo vista na rua pela mãe de Dedé (João Bravo), que irá ao seu apartamento. “Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!”, diz a Perigosa. “Eu estava saindo agora. Tivemos que voltar da viagem”, mentirá ela novamente.
“Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você!”, diz desesperada. “Você pode me ligar de noite que eu…”, pede Silvana. “Não posso esperar mais nada! Eu estou na lona”, declara Bibi.
Sem saída, Silvana precisará contar a verdade. “Eu queria explicar pra você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota”, explicará ela, que devolverá o pacote apenas com joias. “Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar?”, questiona.
Silvana insistirá que não utilizou a quantia no jogo, mas não convencerá Bibi. Depois de uma breve discussão, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) acabará cedendo. “Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo”.Para saber mais acesse o iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Matemática: Universidade de Roraima conquista segundo registro de computador emitido pelo INPI

O objetivo é transformar o app em uma ferramenta valiosa para estudantes, pesquisadores e profissionais que trabalham com Matemática e Ciência de Dados.

Leia também

Publicidade