Em Manaus, homem entra na zona eleitoral com uma lata de cerveja

Um homem entrou na zona eleitoral com uma lata de cerveja, neste domingo, (7), em Manaus. Claramente alterado, ele estava na fila desde o início do dia, sem camisa. Pediram para que ele fosse para casa. Ele voltou com a camisa e a bebida. Fiscais o retiraram do local.  
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Currais dos bois de Parintins: os lares de criatividade, cultura e memória

Os currais unem histórias e força de vontade de uma população que faz o maior espetáculo folclórico à céu aberto do mundo acontecer há 59 edições.

Leia também

Publicidade