Em Manaus, homem entra na zona eleitoral com uma lata de cerveja

Um homem entrou na zona eleitoral com uma lata de cerveja, neste domingo, (7), em Manaus. Claramente alterado, ele estava na fila desde o início do dia, sem camisa. Pediram para que ele fosse para casa. Ele voltou com a camisa e a bebida. Fiscais o retiraram do local.  
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo alerta para impactos ambientais em lagos do Pará e reforça necessidade de monitoramento

O estudo nos lagos foi desenvolvido pelo Laboratório de Pesquisa em Monitoramento Ambiental Marinho da UFPA, vinculado ao Instituto de Geociências (IG).

Leia também

Publicidade