Nova paralisação de ônibus prejudica 20 mil pessoas em Manaus

MANAUS – Uma nova paralisação de ônibus do transporte público prejudicou cerca de 20 mil pessoas, na manhã desta segunda-feira (27), em Manaus. Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), membros do Sindicato dos Rodoviários teriam impedido a saída dos veículos na garagem da empresa São Pedro. A empresa opera 134 carros em 20 linhas de ônibus.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade