Idoso e criança morrem após casa desabar em Manacapuru, no AM
MANAUS - Um idoso de 60 anos e uma criança morreram após um deslizamento de terra no município de Manacapuru, a 86 quilômetros de Manaus. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma área conhecida como 'Baixada Flumin
Redação | Atualizado
MANAUS - Um idoso de 60 anos e uma criança morreram após um deslizamento de terra no município de Manacapuru, a 86 quilômetros de Manaus. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma área conhecida como 'Baixada Fluminense', por volta das 20h desta sexta-feira (24). Quatro pessoas sobreviveram ao acidente, entre elas um menino de um ano e cinco meses.
De acordo com dados do Censo 2022 do IBGE, das 141 cidades, 105 têm menos de 20 mil habitantes e apresentam dificuldades para crescer econômica e socialmente.
Comentários: