Manaus 30º • Nublado
Domingo, 26 Junho 2022

Teatro Amazonas ganha destaque em plataforma de streaming

FOdilBwXEBQ5vM_20220323-154321_1

O Teatro Amazonas ganhou uma série de posts especiais na rede social da Netflix, gigante do streaming, nesta terça-feira (22). Sete publicações foram feitas pela Netflix Brasil na rede social Twitter, com curiosidades sobre o teatro, espaço administrado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.

As publicações remetem ao show 'É de Mim Mesmo', do youtuber Whindersson Nunes, gravado no teatro em Manaus e que estreou na plataforma no dia 3 de março.

O secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, revela que o reconhecimento do patrimônio histórico na rede social da Netflix foi uma surpresa.

"Recentemente o nosso Teatro Amazonas completou 125 anos. Um dos mais importantes teatros do País merece todo esse reconhecimento, é uma forma de divulgar a história da construção e dos espetáculos que passaram por aqui e encantaram visitantes do Amazonas, do Brasil e do mundo", afirma o secretário",

afirmou o secretário.

Entre as curiosidades apresentadas sobre o espaço, está o fato de ter em sua construção materiais da Itália, França e Escócia. 

Shows e espetáculos 

Outro destaque das publicações da Netflix foi o Teatro Amazonas como palco de manifestações artísticas das mais variadas vertentes, de shows internacionais a apresentações de orquestras e corpos de dança premiados.

E aí, já conhece o Teatro Amazonas? 

Veja mais notícias sobre Amazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/