Árvore ganha nome em homenagem a Lana Del Rey em despedida da cantora na Amazônia

Uma árvore foi plantada com o nome da cantora norte-americana no hotel onde ela ficou hospedada no Amazonas.

Após viver quatro dias de imersão na Floresta Amazônica, Lana Del Rey se despediu nesta sexta-feira (2) e recebeu uma homenagem do hotel onde ficou hospedada em Manacapuru, no interior do Amazonas. Uma árvore foi plantada no local e ganhou o nome da cantora norte-americana.

Lana e a equipe posaram para uma foto ao lado da árvore e a placa com o nome dela. A espécie escolhida não foi divulgada pelo hotel.

Em uma publicação nas redes sociais, o hotel fez agradecimentos pela passagem da cantora no espaço e descreveu a importância da visita da artista para a conservação do meio ambiente.

“Temos certeza que a vinda de vocês irá incentivar esse segmento tão importante para a conservação da nossa biodiversidade, aliada a um ecoturismo sócio e ambientalmente importantíssimo para as comunidades que aqui vivem”,

diz trecho da publicação.

A cantora norte-americana está no Brasil há uma semana. Ela desembarcou na capital amazonense na terça-feira (30) para conhecer os atrativos turísticos da região amazônica, enquanto aguarda para se apresentar no MITA Festival, em São Paulo, neste sábado (3).

Logo depois de desembarcar na capital amazonense, Lana chegou a passar despercebida em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, localizada na rodovia AM-070. Ela ainda deixou os fãs eufóricos a aguardando em Manaus.

Na quinta (1°), Lana Del Rey visitou uma aldeia localizada na Região Metropolitana de Manaus. Na passagem pelo local, ela dançou com indígenas. O momento foi registrado nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade