Lana Del Rey dança em comunidade indígena na Amazônia; assista

Cantora norte-americana desembarcou em Manaus, capital do Amazonas, para conhecer os atrativos da região amazônica durante passagem no Brasil para shows.

Depois de muita especulação, a presença da cantora norte-americana Lana Del Rey no Amazonas foi confirmada. Ela inclusive visitou, na quinta-feira (1°), uma comunidade indígena localizada na Região Metropolitana de Manaus. Na passagem pela Amazônia, ela dançou com indígenas e participou de rituais. O momento foi registrado nas redes sociais.


A cantora está no Brasil há uma semana. Ela desembarcou na capital amazonense para conhecer os atrativos da região amazônica, enquanto aguarda para se apresentar no MITA Festival, em São Paulo, neste sábado (3).

Na terça (30/05), funcionários de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado na rodovia AM-070, surpreenderam-se com uma visita inesperada da cantora, que passou – quase – despercebida no local.

Já na quinta (1°), a influenciadora digital Maira Gomez, conhecida como ‘Cunhã Poranga’, compartilhou fotos da visita da cantora a uma comunidade indígena da etnia Tatuyo. A cantora, inclusive, assistiu à apresentação de uma dança típica do povo. 

“Que momento lindo, a Lana Del Rey dançando na cultura da comunidade indígena Tatuyo com o povo indígena Tatuyo”,

escreveu em um post. 

Lana no Brasil 

Lana Del Rey desembarcou no Rio de Janeiro no dia 25 de maio e se apresentou no sábado (27) como headliner do MITA Festival. Após o show, a artista aproveitou o domingo (28) de folga no Cristo Redentor e subiu o Corcovado com a equipe. Lana também visitou a Capela de Nossa Senhora Aparecida, que fica dentro do pedestal da estátua. Lá, recebeu uma bênção.

O próximo show da artista acontece neste sábado, 3 de junho, em São Paulo.

*Com informações do g1 Amazonas

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade