Solicitação para levar crianças à desfile de escolas de samba de Manaus encerra sábado

O prazo para escolas de samba solicitarem ao Juizado da Infância e Juventude Infracional (JIJI) autorização para levar crianças a partir de 5 anos e adolescentes ao Sambódromo, em Manaus (AM), termina neste sábado (27). A exigência está prevista em uma Portaria assinada pela juíza Tânia Mara Granito, que disciplina a participação do público infantojuvenil nos eventos de Carnaval. As agremiações podem ser multadas em valores que variam de 3 e 20 salários mínimos.

Interessados em obter o alvará referente à participação das crianças e adolescentes no desfile das escolas de samba, devem procurar o Juizado da Infância e Juventude Infracional, que funciona ao lado do balneário do Fast Clube, na Avenida Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses), s/n, no bairro Alvorada. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones 3212-7300/7303.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade