Abastecimento de alimentos e produtos essenciais no Amazonas

A greve dos caminhoneiros começou há pouco mais de uma semana e uma das consequências é o prejuízo no abastecimento de alimentos e produtos essenciais. Em Manaus (AM), o preço de frutas e verduras já reflete a alta nas feiras da cidade.

Para explicar essas consequências, Fábio Melo recebe no Audiência Pública Manaus desta terça-feira (29) o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (FAEA), Munis Lourenço Silva Júnior; o presidente do Sindicado dos Feirantes de Manaus, Davi Lima da Silva; o vice-presidente da Associação Panamazônica, Jonathan Benchimol; o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amazonas, Zeina Russo; e o diretor de extensão florestal do IDAM, Malvino Salvador.

Ouça a segunda parte: 

Ouça a terceira parte: 

Ouça a última parte:  

Para participar do Audiência Pública Manaus, envie mensagens para o (92) 98115-8557 (whatsapp) ou para o e-mail jornalismo@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Parque do Utinga bate recorde de visitantes em 2024 e projeta ações para a COP30 em Belém

Até o dia 13 de dezembro, mais de 470 mil pessoas passaram pela Unidade de Conservação (UC), superando em 40 mil o total registrado no mesmo período de 2023.

Leia também

Publicidade