Portal Amazônia responde: Padre Kelmon fez parte da banda Carrapicho?

Com destaque em rede nacional, muitas pessoas começaram a comparar o Padre Kelmon a outras personalidades como, por exemplo, o cantor Jorge Aragão.

A Eleição de 2022 trouxe muitos personagens intrigantes para os brasileiros, entre eles, o Padre Kelmon, do PTD, que foi um dos candidatos à Presidência da República. O nome dele ganhou notoriedade após a sua participação no último debate entre presidenciáveis, realizado no dia 29 de setembro, na Rede Globo.

Com o destaque em rede nacional, as pessoas começaram a comparar o Padre Kelmon a outras personalidades, como por exemplo, o cantor Jorge Aragão. Porém, nos últimos dias, uma ‘thread’ nas redes sociais passou a ligar Kelmon ao grupo Carrapicho, de Manaus (AM).

De acordo com os internautas, o Padre é idêntico a um dos músicos que aparecem ao lado do cantor Zezinho Corrêa, vocalista do Carrapicho. Nas fotos, um músico que ostenta uma barba e óculos de grau, além de usar uma bandana na cabeça, é comparado a Kelmon. Confira a reação dos internautas:

Então, Kelmon integrou o Carrapicho? 

A banda amazonense Carrapicho fez sucesso nos anos 90, inclusive chegou a fazer shows internacionais e levou a sonoridade do Norte para outros públicos. Um dos principais hits do grupo foi ‘Tic Tic Tac’ (dos versos ‘bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac’). Quem não lembra do saudoso Zezinho Corrêa entoando este hino atemporal?

Pois bem, o grupo era formado por artistas da região Norte, ou seja, Padre Kelmon é de Acajutiba, na Bahia, e não integrou a formação original do Carrapicho. O homem que é mostrado nas fotos e apontado como o Padre Kelmon, na verdade, é o músico Otávio di Borba, que participou da banda desde sua formação. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Javaporcos: entenda como Roraima está atuando no controle de espécie invasora

Nos últimos anos, uma grande quantidade de javaporcos tem se espalhado por Roraima, especialmente na região central do Estado.

Leia também

Publicidade