Lorena Improta deixa o Grupo FitDance: “a relação chegou ao fim”

Lorena Improta anunciou, nesta quarta-feira (19), a sua saída do Grupo FitDance. “Toda parceria tem hora para começar e para terminar. Esta decisão não foi minha. O grupo foi muito importante para minha carreira. Gostaria de continuar, mas infelizmente a relação chegou ao fim”, afirma a bailarina Lorena Improta, ao confirmar a saída do Grupo Fitdance.

Foto: Reprodução/Instagram
No Instagram, a baiana agradeceu aos fãs e disse que segue para novas oportunidades. “Obrigada a todos que me acompanharam todos esses anos enquanto dancei lá. “Quando o mundo fecha uma janela, Deus abre uma porta.”

Uma das primeiras integrantes do Fitdance, Lorena Improta atualmente faz parte do Balé do Faustão. A artista segue a carreira nacional como bailarina, digital influencer e youtuber. Lorena Improta possui 175 mil seguidores em seu canal no Youtube, 700 mil seguidores no Instagram e 80 mil no Snapchat. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade