‘Jornal Nacional’ fecha edição com um minuto de aplausos e comove web

O “Jornal Nacional” desta terça-feira (29) encerrou com uma homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos na madrugada de hoje, ao cair na Colômbia. 

Foto: Reprodução/YouTube
Os apresentadores Heraldo Pereira e Giuliana Morrone desceram da bancada e encerraram o telejornal na redação, ao lado de Galvão Bueno, que fez o encerramento pedindo aplausos de toda a equipe. Um telão exibia fotos dos jogadores e jornalistas que morreram no acidente. O apresentador William Bonner não comandou o JN hoje por conta da morte do pai.

“Uma última homenagem para os jogadores, comissão técnica, os dirigentes da Chapecoense, e para os jornalistas de todos os veículos, que nos deixaram hoje tão tragicamente. Todos nós, aqui na redação, de pé, juntos, damos uma salva de palmas”, disse Galvão Bueno. Se seguiu um minuto de palmas por parte de todos os profissionais da equipe presentes no estúdio. Veja a cena:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Instituto Chico Mendes e Ibama iniciam prevenção de incêndios em Roraima

Parceria entre os dois órgãos foca em áreas protegidas na Amazônia, como unidades de conservação federais e Terras Indígenas.

Leia também

Publicidade