Ivete e Brown podem fazer parte de nova novela da Globo, diz colunista

A novela ‘De Volta Pra Casa‘, das nove, que vai estrear no ano que vem, poderá contar com reforços de peso. Segundo o colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, Ivete Sangalo e Carlinhos estão na lista dos que serão sondados para fazer parte da trama.

Foto: Reprodução/TV Globo
A maior parte dos capítulos ainda não foi escrita e a Globo aguarda mais detalhes para partir em negociação com os artistas. A ideia é que as celebridades da vida real vivam a si mesmos e conheçam o protagonista da novela, que será um cantor decadente da música baiana que finge a própria morte e depois reaparece para fazer sucesso. A novela de João Emanuel Carneiro será ambientada em Salvador. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade