Atores gravavam novela na hora do incêndio no Projac

O incêndio que tomou conta de um galpão que servia de apoio às gravações da novela Deus Salve o Rei‘ assustou atores que estavam no local no momento. Em entrevista ao ‘Purepeople’, a atriz Rosamaria Murtinho contou que estava gravando na hora do incidente. As informações são do iBahia.

Foto:Reprodução/iBahia

“Estava no galpão gravando, o Rômulo (Estrela), o (Johnny) Massaro, eu e toda a equipe, mas saímos a tempo. Ninguém foi atingido, mas o assistente Zé Perez respirou um pouco de fumaça. Foi só ele, mas tudo ficou destruído. Um trabalho de equipe desde março”, lamentou a atriz.Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Biblioteca João Bosco Pantoja Evangelista é referência cultural com acervo de aproximadamente 36 mil exemplares

A Biblioteca é considerada um dos mais importantes espaços de promoção da leitura, pesquisa e produção literária regional.

Leia também

Publicidade