Com humor e criatividade, perfil em rede social satiriza acontecimentos em Roraima

O projeto, que começou de maneira tímida, já soma mais de 34 mil seguidores.

Uma página do Instagram tem conquistado os internautas roraimenses com postagens humoradas sobre o cotidiano de Roraima. Desde o dia 25 de março de 2020, a roraimense Letícia Nanda administra aHumor Roraimense, que tem como principal vertente mostrar a realidade do Estado de uma maneira descontraída.

Foto: Reprodução/Humor Roraimense

De acordo com Letícia, a ideia de criar a página surgiu no início da pandemia. O projeto, que começou de maneira tímida, já soma mais de 34 mil seguidores. “Naquele período muitas pessoas estavam em quarentena, ou seja, o crescimento da página aconteceu de maneira orgânica devido a isso. Uma vez que precisávamos de motivos para sorrir”, contou.

Postagem a postagem. Dessa maneira, a administradora conseguiu montar um bom acervo sobre o Estado de Roraima. Ela também contou com a ajuda de amigos, apesar de muitas pessoas não acreditarem no projeto.

“Eu comecei com um celular bem mais simples do que eu tenho hoje, então, a qualidade do que eu entregava era péssima. Com o tempo tive momentos de evolução, não acertei de cara, porém, durante os últimos dois anos procurei fazer o melhor possível. Existem conteúdos que possam ter sido ‘infelizes’, que hoje, por exemplo, eu não postaria mais”, afirmou.

O presente e passado são os principais expoentes das postagens do ‘Humor Roraimense’. “Eu posto a maioria dos assuntos que acontecem em Roraima, como por exemplo, o que rola nas páginas de notícias. Outra coisa que eu gosto de falar é sobre as coisas que já vivemos (tipo um #tbt). Os internautas curtem relembrar alguns momentos que marcaram a história do Estado”, contou. 

Confira algumas postagens que mostram um pouco mais da realidade do Estado:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Desenvolvimento sustentável: saiba o que é o projeto AMACRO

Visando o desenvolvimento da Amazônia, os Estados do Amazonas, Acre e Rondônia se uniram em projeto de sustentabilidade. 

Leia também

Publicidade