Venda de imóveis cresce mais de 30% no Amazonas em novembro

MANAUS – As vendas do mercado imobiliário cresceram 34,6% em novembro, na comparação com outubro, no Amazonas. O dado foi divulgado, na manhã desta terça-feira (20), pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM). De acordo com a pesquisa, o Valor Geral de Vendas (VGV) foi de R$ 87,231 milhões – com 237 imóveis comercializados. Na avaliação do presidente da Ademi, Romero Reis, apesar da crise, o mercado imobiliário da capital se manteve estável. 

O mês de novembro retrata uma retomada. Isso mostra que a economia, a longo desse ano, teve suas pressões. Mas, na média, o mercado imobiliário da cidade de Manaus conseguiu manter os valores interessantes. Nós devemos fechar o ano acima de R$ 1 bilhão de vendas”, disse o empresário, em entrevista à Amazonas FM. Dados foram divulgados nesta terça pela Ademi. Foto: Francisco Santos/Radar 10

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

STF exige regulamentação do poder de polícia da Funai até janeiro de 2025

Na decisão, foi ressaltada a importância da regulamentação para a proteção dos territórios indígenas e que a atuação da Funai não exclui a competência de outros órgãos ambientais, como o Ibama.

Leia também

Publicidade