Última parcela do 13º deve ser paga nos dias 14 e 15 deste mês, no Amazonas

MANAUS – O governador José Melo anunciou na segunda-feira (5) que a última parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga nos dias 14 e 15 deste mês. A medida deve injetar mais de R$ 250 milhões na economia do Amazonas. De acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda, o pagamento será feito a cerca de 70 mil funcionários.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo indica limitações de conhecimento sobre leishmaniose no Acre

A pesquisa foi realizada com 50 pacientes com suspeita clínica de leishmaniose cutânea e 51 agentes de saúde, sendo 63% agentes comunitários de saúde e 37% agentes de combate às endemias.

Leia também

Publicidade