Tarifa de ônibus em Manaus é reajustada para R$ 3,80

MANAUS – A tarifa de ônibus em Manaus foi reajustada de R$ 3,30 para R$ 3,80. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Arthur Neto, durante coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (21). A tarifa estudantil vai permanecer R$ 1,50. O reajuste foi feito um dia após o governador José Melo confirmar que vai manter a suspensão dos subsídios para empresas de transporte coletivo da capital.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade