Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Startup em Manaus facilita logística de transporte fluvial

72958431_764594767288229_5629263749098504192_o

No Amazonas, além dos meios de transporte urbanos, o transporte fluvial de passageiros e cargas ainda é um dos mais predominantes entre a população. A startup, NavegAM, que atua em Manaus nasceu com a proposta de modernizar e oferecer praticidade aos que precisam se locomover por meio de embarcações. 

Pioneiros na capital, a NavegAM iniciou suas atividades automatizando a venda de passagens fluviais, evoluindo para serviços de acompanhamento logístico rodoviário e fluvial na Amazônia. a empresa recebe o apoio da Incubadora de Empresas da Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) que oferece capacitação especializada. 

Foto: Reprodução/ Internet

Além da venda de passagens, serviços como acompanhamento logístico rodoviário e fluvial podem ser realizados, onde é possível monitorar e acompanhar em tempo real a entrega de mercadorias; um sistema de controle de vendas e check in de passageiros e um sistema de monitoramento de embarcações, sendo elas registradas através de uma plataforma própria. 

A usuária Servina Severina, conheceu a NevagAM através de uma pesquisa na internet em que buscava um serviço que atendesse ao trecho de Manaus/Tabatinga. "Busquei nas redes sociais, pesquisei em inúmeros sites e até outras empresas de embarcações, na NavegAM acabei encontrando  passagens de forma totalmente online, com comodidade e segurança na hora da compra.''

Foto: Reprodução/ Facebook Navegam

Além de Manaus, a NavegAM atende os municípios de  Alvarães, Amaturá, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Boa Vista do Ramos, Caiambé, Catuá, Coari, Codajás, Faro, Fonte Boa, Itacoatiara, Jutaí, Manaus, Maracanã, Mocambo, Nhamundá, Parintins, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé, Terra Santa, Tonantins, Uarini, Ubim e Urucurituba.

Veja mais notícias sobre Notícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/