Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 27 Novembro 2020

Senac Digital Fashion Day divulga programação de evento online

Acontece nos dias 25 e 26 de novembro, às 14h, nas redes sociais do Senac Amazonas (@senac_amazonas) uma edição especial do Senac Digital Fashion Day. Esta edição conta com a participação da Eloisa Artuso, idealizadora da Fashion Revolution Brasil, além de oficinas e conversas sobre carreira e negócios do segmento da moda, com representantes de instituições de fomento e gestão.

A programação é totalmente gratuita e as inscrições devem ser realizadas no Sympla (clique aqui). O evento permitirá a emissão de certificados de participação para os inscritos mediante cadastro prévio na plataforma digital.

 Diferente da primeira edição, realizada em outubro de 2019, neste ano, o evento apresenta uma abordagem totalmente virtual com a participação do público por meio das plataformas digitais. É importante ressaltar que o Senac Amazonas adotou todas as medidas de saúde indicadas pelas autoridades de saúde e, nesse sentido, optou por realizar o evento resguardando a vida do público e dos colaboradores.

Segundo Ellen Castro, gerente de Educação Profissional da Senac Amazonas, a realização do Senac Digital Fashion Day nesse novo formato é um desafio e tanto para instituição que compreende que o Setor da Moda possibilitará crescimento profissional e geração de renda para os amazonenses.

"É um desafio pela continuidade do evento em um formato e em um momento diferenciado no mundo, mas com a mesma certeza de dar destaque para esse segmento que pode surgir como uma das grandes oportunidades de crescimento econômico para nosso Estado e, por isso, continuaremos o investimento na qualificação e na criação de eventos como este", destaca Ellen.

A programação da edição 2020 do Senac Digital Fashion Day ocorrerá em duas tardes, na quarta-feira (25) e na quinta (26). Eloisa Artuso traz a palestra máster "Sustentabilidade na Moda", às 14h de quarta e, na sequência, será realizado o 'Talk Carreira' com convidados, seguido da oficina de customização de moda PET, com a professora do Senac, Priscila Fernandes.

No segundo dia, o público participante contará com a oficina que ensina a produzir o famoso 'Tie Dye' destacando a cultura amazônica com a professora do Senac, Eveline Santos, seguido do 'Talk Empreender', com representantes de instituições de fomento. Nos dois dias de programação serão realizados sorteios de brindes Senac e de parceiros para os internautas que estiverem acompanhando as lives. 

Veja mais notícias sobre Notícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 27 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/