Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Pará começa a vacinar agentes de segurança pública da linha de frente contra a Covid-19

A partir deste sábado (20), o Pará inicia a vacinação de profissionais de segurança pública estaduais, federais e municipais que estão na linha de frente das ações contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo governador Helder Barbalho nesta sexta-feira (19), ao informar a prorrogação do lockdown em cinco municípios da Região Metropolitana de Belém até 29 de março.

"Seremos o primeiro estado do Brasil em que profissionais de segurança estarão inclusos no plano de vacinação. Este é um gesto de compreensão de que os profissionais estão expostos, trabalhando para ajudar a coletividade, e precisam também estar imunizados para continuar trabalhando e cumprindo as suas missões", reforçou o governador.

Foto: Marcelo Seabra / Ag. Pará

A proteção a esses profissionais foi anunciada por Helder Barbalho ao lado dos prefeitos Edmilson Rodrigues, de Belém; Daniel Santos, de Ananindeua; Luziane Solon, de Benevides; Patrícia Mendes, de Marituba, e Marcus Leão, de Santa Bárbara do Pará - os cinco municípios que estão em lockdown como medida de enfrentamento ao avanço da Covid-19.

Também estavam presentes o procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer, e o secretário de Estado de Saúde Pública, Rômulo Rodovalho.

Veja mais notícias sobre NotíciasCidadesSaúdePará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/