Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 16 Junho 2021

Com apoio da FRAM, startup oferece acolhimento online para amazonenses

A população do Amazonas está sendo beneficiada com acolhimento online realizado por profissionais especialistas em várias áreas com temas como saúde financeira, saúde emocional, cidadania, apoio à população e profissionais de saúde durante a pandemia, qualidade de vida e saúde, educação e ensino remoto.

Os interessados em receber o acolhimento devem acessar o site  e escolher o item "Quero ser Acolhido". A partir desse momento o atendimento é totalmente autodirigido e o usuário é encaminhado para conversar com o especialista por chat, voz ou vídeo.

Com um sistema de atendimento seguro de acordo com a Lei Geral de Proteção de uso de Dados (LGPD), o custo por sessão de acolhimento é acessível e tem duração de 30 minutos.

Foto: Unsplash

Sediada em Minas Gerais. a startup tem como objetivo acolher a população por meio da utilização de uma das mais modernas tecnologias do mundo e conta com o apoio da Fundação Rede Amazônica.

A Conversa Amiga conta com coordenação implantada na cidade de Manaus desde março de 2020 e com uma equipe multidisciplinar da região, objetivando oportunizar empregos para profissionais da região, está recrutando profissionais de diferentes áreas para trabalhar com acolhimento à população.

A plataforma de acolhimento 100% online, já possui dezenas de profissionais multidisciplinares do Amazonas e pretende abrir novas vagas para especialistas. A plataforma tem capacidade de atender 1 milhão de pessoas simultaneamente.

À princípio, o recrutamento será para um trabalho voluntário, a ser realizado do dia 3 a 18 de maio de 2021, em horário e dia de acordo com a disponibilidade dos candidatos. Esse trabalho pretende oferecer cerificado com aval da Fundação Rede Amazônica (FRAM) e Conversa Amiga e com o Selo Bela Causa.

As inscrições vão já podem ser feitas diretamente pelo link citado acima. O candidato interessado deverá preencher um formulário pelo link para participar.

Após o período de trabalho voluntário, o especialista que for bem avaliado, poderá assinar contrato e trabalhar com uma das mais modernas tecnologias do mundo, respaldada pelo chat bot. que recepciona o acolhido e realiza a interação do mesmo com os especialistas. Nosso robô, inteligência artificial chamada AICA – Artificial Inteligence Conversa Amiga, agiliza o atendimento e dá suporte no BackOffice do especialista.

Acrescentamos que somos validados pela empresa Bi Business, cujo proprietário é Mark Zuckerberg, validação esta, em contrato assinado.

Veja mais notícias sobre FRAMSaúdeCidadaniaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 16 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/