Quatro presos que fugiram da Cadeia Pública de Manaus são recapturados

MANAUS – A Polícia Militar recapturou quatro, dois seis detentos que escaparam da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o grupo fugiu por “uma grade serrada”, que fica ao lado de uma guarita.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade