Prefeito Cícero Noronha propõe aumento de IPTU em Guajará-Mirim

O prefeito de Guajará-Mirim (RO), Cícero Noronha, protocolou no dia 5 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei nº 67/17 que “estabelece a planta genérica de valores para a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e outras providencias”. Segundo dados da documentação entregue, aumento é de 100%.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arquiteto Vilanova Artigas deixou três marcas permanentes na paisagem urbana do Amapá 

O arquiteto foi responsável pelos projetos do atual prédio do Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e da Escola Estadual Tiradentes.

Leia também

Publicidade