No Acre, FEM publica listas de inscrições aptas e inaptas para editais e auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc

A publicação da lista final de inscrições deferidas e indeferidas e da lista dos cadastros aptos para recebimento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc está prevista para o dia 1º de dezembro.

Foram publicadas hoje, no Diário Oficial do Estado, a lista de cadastros aptos e não aptos para recebimento do auxílio emergencial e a lista de inscrições deferidas e indeferidas em editais, ambas referentes à aplicação da Lei Aldir Blanc. Os proponentes têm até 2 dias úteis para apresentar recurso, preenchendo um modelo disponível no site da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e enviando-o ao endereço de e-mail:fem.recurso@gmail.com

O chefe da Divisão de Fomento e Incentivo à Cultura, Augusto Hidalgo, explica que, pelo elevado número de propostas recebidas, o cronograma dos resultados foi retificado. “Essa mudança foi necessária para que conseguíssemos realizar a análise técnica de todas as inscrições e agora disponibilizar os resultados para os recursos dos proponentes”

A publicação da lista final de inscrições deferidas e indeferidas e da lista dos cadastros aptos para recebimento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc está prevista para o dia 1º de dezembro. Os titulares dos cadastros considerados aptos que não informaram os dados de conta bancária no Banco do Brasil devem providenciar a abertura da mesma e informar o setor de Divisão de Apoio às Artes da FEM para recebimento do auxílio, de forma presencial ou pelo e-mail: fem.leialdirblanc@gmail.com. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade