Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Inscrições para Residência em Enfermagem Oncológica prorroga inscrições

As inscrições para o Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Oncológica da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) prorrogou, até o dia 13 de dezembro.O programa oferta duas vagas para a residência e terá duração de 24 meses, com carga horária de 5.760 horas. Para participar da seleção, os candidatos devem possuir diploma de graduação no curso de Enfermagem, expedido por instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Foto: Reprodução/ Internet

Os candidatos devem acessar o site da Fundação Cecon (www.fcecon.am.gov.br) e clicar no banner do Programa de Residência em Enfermagem Oncológica, onde estão disponíveis todos os documentos relacionados à seleção e o link para o formulário de inscrição. O prazo vai até 13 de dezembro.

Os inscritos serão submetidos à prova escrita no dia 5 de janeiro de 2021, às 9h, na FCecon. A seleção terá, também, prova de títulos e análise curricular.

A previsão de início das atividades da Residência em Enfermagem Oncológica é para março de 2021, sob regime de dedicação exclusiva.

Veja mais notícias sobre Notícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/