ICMBio promove seminário para extrativistas da Resex Rio Ouro Preto

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), regional Guajará-Mirim (RO), promoveu um seminário sobre manejo de base comunitária e manejo de jacarés. O objetivo é oferecer alternativas de geração de renda para os extrativistas da reserva Rio Ouro Preto.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arquiteto Vilanova Artigas deixou três marcas permanentes na paisagem urbana do Amapá 

O arquiteto foi responsável pelos projetos do atual prédio do Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e da Escola Estadual Tiradentes.

Leia também

Publicidade