Grupo armado invade escola, agride e rouba alunos na Zona Rural de Manaus

MANAUS – Um grupo armado invadiu, agrediu e roubou mais de 50 celulares dos alunos da Escola Municipal Abílio Alencar, na Zona Rural de Manaus, na noite de segunda-feira (24). Funcionários e estudantes ficaram sob mira de armas de fogo na unidade educacional situada no quilômetro 35 da AM-010 – rodovia estadual que liga Manaus à Itacoatiara. Conforme testemunhas, os assaltantes agiram com violência e deram coronhadas em alunos.Foto: Reprodução/Circuito interno

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade