Governador confirma pagamento do 13º salário e recuperação da AM-010

MANAUS – O governador do Amazonas, José Melo, garantiu que o pagamento do 13º salário dos servidores deve ocorrer até o dia 15 de dezembro deste ano e que as obras de recuperação na AM-010 já tiveram início e devem ser concluídas em 20 dias. Em entrevista à Amazonas FM, nesta quarta-feira (23), Melo falou sobre o empréstimo de R$ 300 milhões, aprovado em Brasília e sobre o andamento de outros financiamentos. “São notícias boas nesse fim de ano”, disse o governador.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade