Foragido há cinco anos é preso na Bolívia e entregue à polícia em Guajará-Mirim

Um brasileiro condenado há 22 anos de prisão por crime de latrocínio, foi preso na Bolívia e entregue na tarde desta terça-feira (24) à polícia de Guajará-Mirim (RO). Ele estava foragido há cinco anos.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade