Equipes de basquete de Rondônia e Bolívia se enfrentam no Inter Fronteira em maio

O Inter Fronteira, campeonato master de basquete, foi retomado este ano e tem início em maio. Participam equipes de Guajará-Mirim e Porto Velho, em Rondônia, e de Guayaramerin, Riberalta e Trinidad, da Bolívia. A entrevista é com os organizadores Delny Cavalcante Júnior e Higson Gonçalves.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

TranspoAmazônia supera metas e projeta região como hub mundial logístico em 2027

Feira realizada em Manaus movimentou R$ 1 bilhão em negócios, atraiu mais de 15 mil visitantes e já confirma a próxima edição para maio de 2027.

Leia também

Publicidade