Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

UEPA divulga primeira lista de repescagem do processo seletivo 2022; Confira

A Universidade do Estado do Pará (UEPA), divulgou nesta quinta-feira (24) a primeira chamada de repescagem do Processo Seletivo 2022 (PROSEL). No total, 48.671candidatos concorreram a 3.750 vagas ofertadas nos 95 cursos em 17 municípios. Confira a lista.

As vagas são distribuídas entre Vagas para Cotistas (VC) e Vagas para Não Cotistas (VNC). Deste total, 2.138 foram destinados ao interior do Estado e as demais, 1.612, para Belém.

A UEPA informou que após a divulgação do listão, será divulgado um edital específico para a matrícula dos calouros. As datas das chamadas para repescagem ainda serão divulgadas.

Foto: Divulgação/UEPA

O listão será anunciado pelas rádios, mas os candidatos também terão acesso ao resultado publicado no site oficial da instituição. Antes da leitura dos nomes dos aprovados, será realizada uma coletiva de imprensa, transmitida pelo canal da UEPA no Youtube.

Na ocasião, a gestão superior vai apresentar alguns dados do Prosel 2022. Os calouros não devem se dirigir aos campi da universidade, nem à reitoria, pois não serão colocados os painéis com os resultados, como era costume até o ano de 2020.

Neste vestibular, a UEPA oferece 3.750 vagas, distribuídas entre Vagas para Cotistas (VC) e Vagas para Não Cotistas (VNC). Deste total, 2.138 são destinados ao interior do estado e as demais, 1.612, para Belém.

A demanda de candidatos por vagas pode ser consultada aqui. Após o resultado final, será divulgado um edital específico para a matrícula dos calouros. As chamadas subsequentes (repescagem) ainda terão as datas divulgadas. As aulas para os calouros começarão, de acordo com o calendário acadêmico 2022, em 18 de abril. 

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/