Dois homens armados com pistola são presos após assalto no interior do AM

MANAUS – Dois homens, de 20 e 40 anos, foram presos, na noite de sábado (28), durante a Operação Águia,  da Polícia Militar (PM), deflagrada em  Manacapuru,  no interior do Amazonas.  A prisão dos suspeitos foi divulgada na manhã deste domingo (29). De acordo com a PM, momentos antes de serem presos, eles haviam realizado assaltos e fugido em uma motocicleta para o centro da cidade.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade