Dia do Exército é comemorado pelo 6º BIS em Rondônia

Hoje, 19 de abril é comemorado 370 anos da Batalha dos Guararapes, berço histórico do exército brasileiro. Ou seja, é considerado a comemoração pelo Dia do Exército. Em Guajará-Mirim (RO), o 6º Batalhão de Infantaria de Selva realizou comemorações pela data.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade