Dia do Exército é comemorado pelo 6º BIS em Rondônia

Hoje, 19 de abril é comemorado 370 anos da Batalha dos Guararapes, berço histórico do exército brasileiro. Ou seja, é considerado a comemoração pelo Dia do Exército. Em Guajará-Mirim (RO), o 6º Batalhão de Infantaria de Selva realizou comemorações pela data.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

NOAA declara o El Niño global ativo e alerta que ele pode ser um evento de grande intensidade

Segundo a agência meteorológica dos EUA, existe 63% de probabilidade de que o El Niño se intensifique e seja "muito forte" entre 2026-2027.

Leia também

Publicidade