Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 26 Outubro 2020

Hospitais dos municípios de Ananindeua e Marabá ofertam vagas de emprego. Saiba quais são as áreas

A vaga no Metropolitano é para Gerente de Farmácia. Crédito: Ascom Pró-Saúde

A Pró-Saúde está com vagas de emprego abertas para Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho e Técnico de Enfermagem nos Hospitais. As oportunidades são para os municípios de Ananindeua e Marabá. Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever as vagas, desde que estejam dentro dos critérios de seleção. 

Em Ananindeua, a vaga no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é para Assistente Social. As inscrições ocorrem até o próximo sábado, dia 10 de outubro.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, os interessados podem realizar as inscrições para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro até o dia 9 de outubro.

Crédito: Ascom Pró-Saúde

 Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem devem possuir registro no Conselho de Classe ativo, pós-graduação em Enfermagem do Trabalho e experiência mínima de 6 meses na área.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade. Basta clicar no link https://www.prosaude.org.br, cadastrar o currículo. Em seguida, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados por um dos dois hospitais para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Veja mais notícias sobre ConcursosParáSaúdeNotícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 26 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/