Brasileiros continuam na mesmice’, diz economista sobre pessoas endividadas

MANAUS – O Brasil tem mais de 55% das famílias endividadas enquanto os três maiores bancos privados ganham mais de R$ 100 bilhões por ano. A informação foi confirmada pelo economista Erivaldo Lopes do Vale, durante entrevista à Amazonas FM, na manhã desta terça-feira (17). Para o economista, os brasileiros continuam na mesmice em relação as finanças e, geralmente, usam o dinheiro de forma irregular. Segundo Erivaldo, somente 7% dos brasileiros não têm dívidas. Ouça a entrevista acima.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ufopa obtém patente para produção de painéis a partir do caule do açaí

Com depósito realizado em maio de 2020, a patente foi expedida em 16 de junho de 2026 e tem validade de 20 anos.

Leia também

Publicidade