Após ter energia cortada, Janell Doyle pede doações de recursos financeiros

MANAUS – O Lar Batista Janell Doyle, em Manaus, começou uma campanha para arrecadar fundos para manutenção do abrigo. Atualmente, a instituição tem três programas, e um deles acolhe 26 crianças e adolescentes em situação de risco como abandono, maus-tratos e abuso.

Em entrevista à Amazonas FM (101,5), nesta segunda-feira (8), a diretora do abrigo, Magali Araújo, disse que o local passa por dificuldades e que conta com a sociedade para superar o momento difícil. Na semana passada, a energia elétrica foi suspensa por falta de pagamento.

Para doações em espécie, é possível fazer depósito por meio do Banco Bradesco, Agência 1999, Conta Corrente 025467-3. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3615-8302/99214-8949. O Lar Batista Janell Doyle está localizado no bairro Mauazinho, Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.

“A instituição luta com dificuldades de finanças, porque a sociedade nos ajuda com doação de produtos. Não adianta ter a casa cheia de produtos sem ter mão de obra pra usar. É preciso que a população mude o foco na ajuda que dá aos abrigos. Precisamos do recurso pra pagar os funcionários/cuidadores, encargos sociais, energia elétrica e manutenção predial. Coisas que você não paga com cesta básica.”

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade