Após ter energia cortada, Janell Doyle pede doações de recursos financeiros

MANAUS – O Lar Batista Janell Doyle, em Manaus, começou uma campanha para arrecadar fundos para manutenção do abrigo. Atualmente, a instituição tem três programas, e um deles acolhe 26 crianças e adolescentes em situação de risco como abandono, maus-tratos e abuso.

Em entrevista à Amazonas FM (101,5), nesta segunda-feira (8), a diretora do abrigo, Magali Araújo, disse que o local passa por dificuldades e que conta com a sociedade para superar o momento difícil. Na semana passada, a energia elétrica foi suspensa por falta de pagamento.

Para doações em espécie, é possível fazer depósito por meio do Banco Bradesco, Agência 1999, Conta Corrente 025467-3. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3615-8302/99214-8949. O Lar Batista Janell Doyle está localizado no bairro Mauazinho, Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.

“A instituição luta com dificuldades de finanças, porque a sociedade nos ajuda com doação de produtos. Não adianta ter a casa cheia de produtos sem ter mão de obra pra usar. É preciso que a população mude o foco na ajuda que dá aos abrigos. Precisamos do recurso pra pagar os funcionários/cuidadores, encargos sociais, energia elétrica e manutenção predial. Coisas que você não paga com cesta básica.”

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Doenças da Manaus antiga: livro reúne experiências e fatos inusitados do século XIX e XX

A obra 'Reclames médicos na Manaus antiga' é do médico e escritor Aristóteles Alencar, também presidente da Academia Amazonense de Letras.

Leia também

Publicidade