Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

​Amor durante quarentena inspira 'Linear', novo single de Duda Raposo

Lançado no dia de 17 do último mês, o mais novo single da cantora amazonense Duda Raposo, 'Linear' conta a história de um amor que nasceu no meio da quarentena. A canção apresenta um estilo completamente diferente de todos os trabalhos anteriormente apresentados pela cantora. Dessa vez, Duda aposta no romantismo singular que o piano e voz trazem.


O single está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui

"Ele traz consigo um clima melancólico que com certeza é um reflexo do momento em que foi escrito, um período delicado para todo mundo. Abordo muito sobre a saudade e incerteza de um próximo encontro, a canção pode se tornar um espelho para aqueles que passaram pela mesma situação", explicou a cantora.

Duda revela ainda que o objetivo é ser uma declaração verdadeira de amor e uma oportunidade de mostrar para as pessoas que elas não estão sozinhas. "Muita gente tende a se identificar com a história. Em meio a todo esse período delicado, nós, artistas, também tivemos que nos adaptar de acordo com a realidade do nosso país. Acredito que todo esse clima pesado e de fato triste que vem acontecendo fez com que ficássemos mais pensativos e, consequentemente, transformamos esses sentimentos em arte", afirmou.
Totalizando 7 lançamentos durante 2020, Duda atingiu a marca de aproximadamente 475 mil plays no Spotify. Foto: Divulgação

"Fico feliz de estar levando para o público um pedaço de mim. Além de a música em geral ser uma maneira de expressão, também tenho certeza de que é uma forma de confortar o coração de quem escuta", disse

Duda Raposo tem apenas 18 anos, mas apesar da pouca idade, demonstra talento de gente grande. Tendo a música sempre presente na sua vida, durante a infância era comum que junto a sua família acontecessem reuniões para escutar os mais variados gêneros musicais.

Hoje, sendo cantora e compositora, Duda reconhece que essa familiaridade foi essencial para formar a artista que se tornou. A carreira, que teve início em 2019, com a cantora fazendo seu primeiro show, atualmente segue trabalhando com eventos e suas próprias canções. Totalizando 7 lançamentos durante 2020, Duda atingiu a marca de aproximadamente 475 mil plays no Spotify com projetos totalmente autorais e independentes. Para 2021, Duda planeja trabalhar em um álbum, além de mais parcerias e músicas solo.

Veja mais notícias sobre NotíciasMúsicaArteAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/