Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024
TV

Amiga do sertanejo Jorge nega envolvimento dele com Vivian, do BBB 17

Amiga do sertanejo Jorge nega envolvimento dele com Vivian, do BBB 17
Foto: Reprodução/Facebook
Ao ser anunciada como participante do 'BBB 17', Vivian Amorim, do Estado Amazonas, já teve seu nome apontado como affair do sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus. Uma amiga do cantor, que pediu para não ser identificada, nega o envolvimento.

"Sou muito próxima de Jorge e ele é uma pessoa muito certinha e é apaixonado por Ina Freitas, esposa dele. Eles estão juntos há quase dez anos e ela o acompanha quase sempre. Eles acabaram de ter um filhinho. Com certeza alguém espalhou este boato para chamar atenção. Sobre as várias fotos que Vivian tem ao lado de Jorge nas redes sociais, a amiga garante que ele é simpático com todos", afirma amiga.

"Se fosse por isso iriam falar que também sou affair dele, pois tenho um monte de fotos com ele nas minhas redes sociais e com outros cantores famosos também. Isso é coisa de fã. Jorge faz bastante questão de ser simpático e tirar fotos com todos os amigos e fãs, mas ele é bastante reservado na sua vida social. Para se ter uma ideia, ele não usa WhatsApp e pouquíssimas pessoas além da família tem o número pessoal de telefone dele", finaliza. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/