Amazonas registra primeiro caso de febre amarela, neste ano

MANAUS – A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) confirmou, nesta quinta-feira (11), o primeiro caso de febre amarela registrado no Amazonas, neste ano. Segundo a instituição, um adolescente de 14 anos, do município de Autazes, estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, com suspeita da doença. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade